quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desenho de morango

Oi minha gente!!!
Final de semana que passou estava de bobeira em casa, meu irmão e minha mãe foi lá pra casa. Pra variar, meu marido e meu irmão se juntam pra ver filme, jogar video game, etc e tal. Enquanto isso, na mesa da sala eu e minha mãe montamos o salão de beleza...ehehe... tentei fazer um vídeo pra vocês ensinando passo a passo da unha que vou mostrar na foto abaixo, só que a câmera descarregou e não conseguiu filmar até o fim, não adiantava postar o vídeo como ficou pois descarregou bem no iniciozinho. Mas prometo terminar o vídeo e postar o passo a passo. Vou tentar explicar através da foto:


1º Passo: Comece dando duas mãos de um esmalte vermelho de sua preferência
2º Passo: Em seguida, com um pincel bem fininho faça triangulozinhos (as folhinhas) no início da unha com a tinta branca (uso tinta para tecidos, é bem legal para fazer desenhos) preenchendo os triangulos com a tinha branca.
3º Passo: Preencha o espaço das folhinhas brancas com tinta verde ( é importante passar o branco para pegar a tinta verde no vermelho)
4º Passo: Com um palitinho faça as pintinhas amarelas.
5º Passo: Passe um extra brilho para finalizar.

Um comentário: