sexta-feira, 4 de maio de 2012

Unhas laranja!

Como diria Chayene: Bom dia, amadinhas! ehehehe

Quem me conhece sabe que sou louca pela cor laranja.
Tudo que compro, sempre dou uma verificada se tem na cor laranja. Meu esposo chegou a me perguntar: "Se eu fosse laranja tu ia me amar mais ainda?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei que o verão já se despediu e a tendência de esmaltes agora para o inverno, são tons mais fechados, como: berinjela, uva, cinza grafite, chumbo, verde acizentado e o eterno vermelho em tons mais fechados.
Porém, toda via, contudo, continuo abusando das cores que gosto. Acho que mais importante que seguir tendências de moda, é você usar aquilo que gosta.
Sendo assim, separei alguns modelos de unhas artísticas na cor laranja.
Espero que gostem e tentem fazer, pois separei uns modelos bem simplesinhos, que da pra fazer tranquilo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário